Compre com tranquilidade.

 

Sua compra protegida

Seu produto não foi entregue, chegou com defeito ou seu serviço não foi prestado?

Você pode abrir uma Disputa!
Entenda como:

Abra uma disputa

Após a confirmação do seu pagamento, você tem até 14 dias* para abrir uma Disputa, período que o dinheiro não foi liberado para o vendedor e ainda poderá ser devolvido.

*O prazo limite para abrir uma Disputa é de 45 dias contados a partir da data e hora da confirmação do pagamento, porém depois de 14 dias, a possibilidade de devolução é reduzida.

Fale com o vendedor

Ao acessar a sua Conta PagSeguro e abrir uma Disputa, o vendedor é notificado e é possível trocar mensagens com ele para tentar resolver a situação.

Caso não entrem em um acordo, você tem entre 7 a 20 dias após a data de abertura da Disputa para solicitar a moderação do PagSeguro. Se não o fizer dentro deste prazo, a Disputa será encerrada, pois o PagSeguro entenderá que o problema foi solucionado entre comprador e vendedor.

Solicitando moderação

Em moderação*, o PagSeguro irá ajudar a resolver a Disputa. A partir de agora, tanto comprador quanto vendedor comunicam-se apenas com a equipe de especialistas do PagSeguro e não mais entre si.

*Esse processo ajuda o comprador e vendedor a chegarem num acordo. É o PagSeguro facilitando a solução de problemas com suas compras.

Disputa encerrada

Depois de encerrada, uma Disputa não poderá mais ser reaberta.

Sobre a loja

A Bamboletoy começou no intuído de ser uma loja virtual rápida e prática, onde os nossos cliente possa se identificar com os nossos produtos e o nosso atendimento.Começamos vendendo brinquedos e partimos para produtos domésticos, desde jogos e decoração,conforme surgia a necessidades dos nossos clientes.

Social
Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Bamboletoy - CNPJ: 26.920.414/0001-22 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade